Copyright © 2018 ∙ Todos os direitos reservados
O conteúdo integral deste site é de propriedade exclusiva de Claudia Elaine Soares.
É vedada sua reprodução total ou parcial sem a expressa autorização desta empresa.
  • Claudia Elaine

Escolhas Saudáveis Para A Sua Pele



Todo mundo está tentando viver melhor! A preocupação com as escolhas saudáveis para nossa alimentação e para o que passamos em nossa pele se tornou um novo movimento em todo o mundo.


Para a americana Jeunesse, especializada em cosméticos revolucionários anti-envelhecimento, a redefinição da juventude está apoiada em três pilares principais: a ciência, a natureza e a nutrição.


Vamos conversar um pouquinho mais sobre cada um deles?


Vivemos em uma época onde a ciência tem feito descobertas incríveis sobre longevidade e a manutenção da juventude. Passamos por um período onde a ‘fonte da juventude’ era uma mistura de produtos químicos, petrolatos, sulfatos e outros derivados industriais, que realmente deixavam nossa pele mais lisa e uniforme, mas faziam-nos pagar um alto preço - nossa saúde era colocada em risco. Hoje já se sabe que a maioria destes compostos são também responsáveis pelo aumento de diversos cânceres e por doenças degenerativas.





Se voltarmos à nossa essência, lembramos que a natureza é perfeita e que as plantas, frutas e a terra são ricas em compostos naturais capazes de tratar e promover um envelhecimento menos agressivo e com melhor qualidade de vida. Extratos, óleos essenciais e argilas carregam toda a energia vital das plantas e nos oferecem compostos concentrados ricos em vitaminas e minerais essenciais para a boa saúde. Eles também nos protegem do envelhecimento precoce e nutrem nosso organismo.


Muito se fala da biodiversidade da Amazônia, que conta com espécies de plantas que só nascem aqui e que possuem alto poder de cura e tratamento para diversas situações, desde uma picada de inseto, passando por alergias e chegando a doenças mais graves, como desequilíbrios hormonais, por exemplo. Quando usamos óleos essenciais e extratos, curamos não apenas o corpo físico, mas também despertamos nossos sentidos para tratarmos do nosso emocional, estabilizando ansiedade, depressão, medos e uma série de sentimentos guardados dentro de nós.





Levando todos estes aspectos em consideração, a Jeunesse acaba de lançar a linha Spa Botanicals, composta por 6 fórmula suaves, produzidas com ingredientes brasileiros e livres de compostos químicos como parabenos, formaldeídos, sulfatos e corantes. Um tratamento completo para o rosto que tem como principais ativos o extrato da semente de Pracaxi, que uniformiza a pele, estimula a produção de ácido hialurônico e de colágeno; e a argila vermelha do cerrado brasileiro, rica em minerais e nutrientes que proporcionam uma ação detox, dando firmeza à pele e retardando o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Por serem hipoalergênicos, os produtos são indicados para todos os tipos de pele. Além disso, eles são veganos e levam o selo Cruelty Free, ou seja, nenhum animal participou de testes ou foi envolvido em sofrimento para o desenvolvimento dos produtos.


As embalagens são ecologicamente sustentáveis, feitas com materiais renováveis e 100% recicláveis, reduzindo o impacto ambiental.


Resultados incríveis dependem das escolhas que fazemos todos os dias. Usar produtos especializados no nosso bem-estar faz parte das muitas escolhas saudáveis que fazemos diariamente para cuidar melhor do corpo, viver melhor e por muito mais tempo!


Quer saber mais sobre a linha Jeunesse Spa Botanicals? Entre em contato comigo!


Claudia Elaine ☎ (11) 97033-4477 🌐 www.claudiaelaine.com.br

41 visualizações